Menu Fechar

MARCELA VIDRA

Mezzo Soprano Brasileira Marcela Vidra de 29 anos, vem se destacando no cenário lírico brasileiro em óperas como “El Barberillo de Lavapiés” de F.Barbieri,“Cavalleria Rusticana” de Pietro Mascagni e a ópera brasileira “O Machete” de André Mehmari.
Suas experiências acadêmicas incluem atuações em “Dido e Eneias” e “Flauta Mágica”. Em 2019, como parte de sua graduação, encenou a ópera “Carmen” no papel de Carmen.
Em 2021, foi convidada para audição pela renomada Academia de l’Opéra National de Paris. Seu percurso também conta com colaborações sob a direção musical de André dos Santos, Abel Rocha, Cinthia Alireti, Gabriel Rhein Schirato, Maíra Ferreira, Priscila Bomfim, Vânia Pajares, Victor Hugo Touro e direção cênica de Julianna Santos, André Di Peroli e Ronaldo Zero.
Suas performances foram acompanhadas por orquestras de destaque, como a Orquestra Sinfônica de Campinas, Orquestra Sinfônica de Santo André e Orquestra do Theatro São Pedro.
Atualmente, Marcela é membro da Academia de Ópera do Theatro São Pedro, tem representação da Duo Conexões Culturais e segue aprimorando seus estudos de canto sob os cuidados da Mezzo Soprano Maria Lúcia Waldow.