Bacharel e Mestre em piano pela UFRJ, Marianna Lima atualmente é orientada pela soprano Eliane Coelho. Em 2022, neste mesmo teatro, em forma de concerto, protagonizou a ópera “Artemis” de Alberto Nepomuceno, sob regência do maestro Marcelo de Jesus e cantou no Concerto “Renata Tebaldi e o Theatro Municipal”, sob regência de Priscila Bomfim. Em 2019, no Theatro Municipal de São Paulo, protagonizou a opereta “A Viúva Alegre” de Franz Lehar, com direção de Miguel Falabella e regência de Alessandro Sangiorgi. Nesse mesmo ano, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em produções em forma de concerto, interpretou Zuleida na ópera “Condor” de Carlos Gomes, sob a regência de Luiz Fernando Malheiro e Giulietta na ópera “Contos de Hoffmann”, sob regência de Priscila Bomfim. Essa última lhe rendeu a seguinte crítica de Marco Antônio Seta: “no sábado, Marianna Lima, deu o melhor de seus recursos vocais, numa linda interpretação cênico-vocal da “courtesan”.” Ainda em 2019, na Sala Cecília Meireles, em primeira audição nacional, cantou a “Sinfonia das Florestas”, de Ricardo Tacuchian, com a Orquestra Sinfônica Nacional da UFF, sob a regência de Tobias Volkmann. Em 2018, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, interpretou Amelia na ópera “Baile de Máscaras” de G. Verdi, dirigida por Pier Francesco Maestrini, sob regência de Tobias Volkmann. Cantou também a “Petitte messe solennele” de Rossini e o Concerto “Jóias da Ópera”, em homenagem a Gloria Queiroz, com a Orquestra Sinfônica Brasileira, ambas produções regidas pelo maestro Jésus Figueiredo. No Theatro Municipal do Rio de Janeiro, ainda nesse ano, cantou a “Missa da Coroação” de Mozart, regida pelo maestro Cláudio Cruz e interpretou, em forma de concerto, Isabella, do poema sinfônico “Colombo” de Carlos Gomes, sob regência do maestro Roberto Duarte.